Polícia

Serralheiro é preso após agredir dona de casa a socos em Cariacica

A vítima, de 20 anos, contou que estava colocando seu filho para dormir, quando foi surpreendida pelo ex, que invadiu a sua casa e começou a agredi-la

Foto: Reprodução TV Vitória

Um serralheiro foi preso após agredir uma dona de casa a socos durante uma discussão, na noite de domingo (21), no bairro Presidente Médici, em Cariacica

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, de 20 anos, contou que seu ex-companheiro, de 22 anos, nunca aceitou a separação do casal e que estava colocando seu filho para dormir, quando foi surpreendida pelo ex, que invadiu a sua casa e começou a agredi-la. 

“Estava colocando meu filho para dormir como sempre, quando ouvi um barulho da porta quebrando. Quando fui ver o que era, ele chegou alterado e gritando comigo”, contou a vítima.

A dona de casa contou que o filho do casal, que é autista e tem 4 anos, presenciou as agressões. Ela disse que levou socos, chutes e empurrões do serralheiro. 

A vítima contou que enquanto estava sendo agredida, conseguiu pegar uma faca que estava em cima da mesa e a usou para se defender. 

“Única coisa que tive para fazer foi pegar uma faca para afastá-lo e acabei ferindo ele para que pudesse parar de me agredir”, explicou.

A tia da vítima ouviu a confusão e entrou na residência para ver o que estava acontecendo. O agressor acabou se alterando ainda mais e chegou a partir para cima dela também. A dona de casa ficou revoltada e o agrediu ainda mais. 

A tia da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local para atender a ocorrência e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: Policial penal é atingido por tiro de raspão ao passar perto de briga de trânsito

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record