Polícia

Servidor público é esfaqueado pelo namorado da ex-mulher na Serra

Ele foi deixar o filho, de 4 anos, na casa da ex e acabou vítima do atual namorado dela

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um servidor público, de 60 anos, foi esfaqueado pelo atual companheiro de sua ex-mulher, no bairro Cidade Pomar, na Serra. O crime foi registrado nesta sexta-feira (15) e foi presenciado pelo filho da vítima, uma criança de 4 anos. 

De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/ Record TV, o crime aconteceu na casa da mulher, quando o servidor foi ao local para deixar o filho. O homem contou que não queria entrar na residência, mas a criança insistiu, então ele ficou um pouco na casa.

O atual namorado da ex-companheira dele não estava no imóvel e a confusão começou logo que ele chegou. Ao abrir o portão e ver que o servidor estava no local, já partiu para agressão. A vítima foi atingida com diversos golpes de faca. 

“Eu não queria entrar na casa, mas infelizmente entrei. Meu filho pediu. Não tenho idade para brigar com ninguém nem para viver essa situação. Mas ele começou a me esfaquear”, narra o servidor. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele ainda relatou que tentou fugir, mas foi impedido. “Não podia fazer nada, só queria fugir para não morrer. Tentei ir para o meu carro, mas ele tirou a chave da minha mão”, descreveu.

Foto: Reprodução TV Vitória

No meio da confusão, a vítima conseguiu pegar a chave de volta e saiu com o carro. Apenas no veículo ele percebeu que havia sido esfaqueado no queixo, nas mãos e na altura da nuca. Sangrando, foi dirigindo para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. 

A Polícia Militar e também a Polícia Civil foram acionadas. Após ser medicado, o servidor público foi liberado do hospital na manhã desta sexta-feira.

Foto: Reprodução TV Vitória

Após a situação, ele ainda relatou que foi ameaçado pelo agressor. 

“Quando eu saí da casa, ainda vi ele gritando que se eu o entregasse ele iria me matar. Agora estou preocupado com meu filho. É revoltante passar por essa situação”, finaliza. 

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Família de cachorro morto por PM em Guarapari pode pedir indenização

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória