Polícia

Servidor público é preso acusado de agredir esposa e filho na Serra

O caso aconteceu em Bairro de Fátima, na Serra. O casal tem um filho de 13 anos. Na última briga com a esposa o adolescente também ficou ferido

O servidor foi transferido para o Centro de Triagem de Viana Foto: TV Vitória

Um servidor público, que atua há 22 anos no Estado, foi preso na noite desta quarta-feira (11) suspeito de agredir a mulher e o filho de 13 anos, no Bairro de Fátima, na Serra. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher do município. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados a pedido da esposa.

A mulher contou à polícia que o marido é alcoólatra e que as agressões são constantes. De acordo com o depoimento dela, na noite de quarta-feira (11), o servidor chegou em casa bêbado e começou uma discussão. O motivo da briga seria porque ele não teria gostado da comida que havia sido preparada, e tentou quebrar o celular dela. No momento da agressão o filho teria tentado apartar a briga e acabou ferido.

Ainda segundo a esposa do servidor, o adolescente ficou em casa tentando conter o pai, enquanto ela saiu na rua para pedir ajuda. O jovem teria levando uma mordida. No entanto, a versão do suspeito é outra. Segundo ele, a mulher teria iniciado as agressões.

O servidor foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria de acordo com a lei Maria da Penha. Na manhã desta quinta-feira (12) ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.