Um dos fundadores do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) no Espírito Santo, o sindicalista Laureni Araujo França, apelidado de Professor, foi morto com golpes de faca. O crime ocorreu na rua Engenheiro Manoel Passos Barros, no bairro Mário Cypreste, em Vitória, no último domingo (02).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que autor do crime, de 23 anos, disse que havia tirado a vida da vítima. Além disso, que teria agredido outras pessoas.
O suspeito se apresentou aos policiais dizendo que estava sendo perseguido por dois indivíduos armados, pois estava sendo acusado de cometer um homicídio.
A testemunha e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória para esclarecer os fatos. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Psol lamentou morte
Na tarde desta segunda-feira (03), por meio de uma rede social, o Psol no Espírito Santo lamentou a morte de Laureni.
Também afirmou que: “aos familiares, amigos e militantes, todo o nosso respeito e solidariedade nesse momento de imensa dor”.
Veja a publicação:
* Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Grávida é agredida com socos e chutes na frente da filha de 5 anos em Vila Velha