
Um casal agrediu a sobrinha de 33 anos com um palito de churrasco e um facão durante briga de família no bairro São Pedro, em Vitória, na noite da última sexta-feira (14).
A vítima é recepcionista e ficou com uma perfuração na perna causada com um palito de churrasco e um ferimento na cabeça feito com um facão. Naquela noite, ela e a irmã foram para a casa da avó, que estaria sofrendo violência psicológica e física da tia.
LEIA TAMBÉM:
Professor é amarrado dentro de casa e tem veículos roubados
Universitária de 20 anos é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas por criminosos
Homem que pichou rochas em Fernando de Noronha é multado e expulso de ilha
Na rua, em frente à casa, uma das tias estava com um facão e um espeto de churrasco e agrediu a sobrinha, segundo a vítima.
“Ela estava muito agressiva e veio para me agredir. Meu tio também saiu da casa e me segurou pelos braços, mandando minha tia me bater”, relatou a recepcionista.
A vítima contou que a avó, de 88 anos, mora com uma outra tia e dois netos. A tia que teria cometido as agressões mora na casa ao lado.
De acordo com a sobrinha, a duas tias cometem violência psicológica contra a idosa com frequência.
Depois das agressões, a recepcionista acionou a polícia. Ela disse que ficou protegida dentro da viatura até que a tia saísse da rua. A vítima foi à delegacia e pediu medida protetiva contra a tia e o tio.