Polícia

Sogro e sogra de prefeito de Cachoeiro de Itapemirim são assassinados

A suspeita, segundo a polícia, é de latrocínio, roubo seguido de morte; um casal que teria cometido o crime foi preso


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O sogro e a sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, município do Sul do Espírito Santo, Victor Coelho, foram assassinados no início da tarde desta terça-feira (08). 

O crime brutal, que chocou a cidade, aconteceu no hotel do qual Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, eram proprietários, no bairro Baiminas. As vítimas eram pais da primeira-dama, Keila Coelho.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Um casal suspeito de ter cometido os assassinatos foi preso logo após o crime. Veja as fotos abaixo: 

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

>> “Terrível momento de dor”: governador lamenta assassinato dos sogros de prefeito

>> “Braço direito” do traficante Marujo é preso durante operação na Serra

>> Suspeito de envolvimento em mais de 50 roubos a farmácias é preso em Vitória

Por meio das redes sociais, o governador Renato Casagrande afirmou que “os responsáveis pelo assassinato já foram capturados pelas forças de segurança”. 

Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força vocês“, diz a nota do governador.

LEIA TAMBÉM: Dois homens e uma adolescente são mortos a tiros em Cariacica

Foto: Jonathan Gonçalves/ Aqui Notícias

O secretário de Segurança Pública do Estado, Leonardo Damasceno, destacou a rápida ação das forças de segurança na prisão dos suspeitos e disse que trabalhará para garantir que eles sejam responsabilizados. 

Muito triste a notícia que recebemos. O crime foi cometido em um hotel onde eles tinham. Duas pessoas estão detidas graças a rapidez na ação das forças de segurança. A banalização da vida é um crime de uma brutalidade tão grande que deixa nós consternados. Todos estamos empenhados em levar esses individuais a Justiça. Um criem brutal como esse não pode ficar impune“, frisou.

Veja o que diz o secretário de segurança:

Veja o vídeo da movimentação no local do crime:

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória