Polícia

Suposto assaltante de joalheria é preso em bairro de Vitória

Segundo a polícia, Wendell Zanon Fernandes teria participado ainda de outro roubo, desta vez a uma loja de consórcios, na véspera da sua prisão

Suposto assaltante de joalheria é preso em bairro de Vitória
Além do roubo, Wendell foi autuado por tráfico e desacato Foto: Divulgação/PC

Uma semana após o crime, um dos dois suspeitos de assaltar uma joalheria em Jardim da Penha, bairro de Vitória, foi preso nessa quarta-feira (3) em Maria Ortiz. Segundo a polícia, Wendell Zanon Fernandes, de 42 anos, teria participado ainda de outro roubo, desta vez a uma loja de consórcios também no bairro, na véspera da sua prisão.

A Polícia Civil já vinha investigando o suspeito, e havia um mandado de busca e apreensão contra dele. Durante abordagem em sua residência, foram apreendidas 220 buchas de maconha e uma moto fruto de receptação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Patrimonial, Tarcísio Otoni, quando cometeu o primeiro assalto, no dia 26 de novembro, o suspeito havia saído a apenas seis dias da prisão, onde também cumpria pena por roubo.

O criminoso será autuado por roubo, tráfico, associação para o tráfico e desacato. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.