Um suposto toque de recolher assustou moradores e levou vários policiais militares às ruas do bairro Santa Rita, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (13).
Testemunhas contaram que em uma escola da região, alunos e funcionários foram impedidos de sair da unidade por questões de segurança. Os diretores, professores e secretária decidiram que seria mais seguro manter as crianças dentro do prédio.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram à região para fazer buscas por suspeitos, por armas e drogas, entretanto, o toque de recolher não foi confirmado.
Na tarde da última quarta-feira (12), o policiamento também foi reforçado no bairro Santa Rita, mas o toque de recolher não foi confirmado.
Adolescente assassinado
No último domingo, um adolescente de 16 anos foi assassinado com mais de dez tiros no bairro Ataíde, em Vila Velha.
A vítima foi identificada como Diego Barbosa de Fonseca. Segundo informações da Polícia Civil, na noite do último sábado (08), o adolescente teria ido até o bairro Santa Rita e efetuado vários tiros contra um grupo rival. No domingo, o rapaz, que tinha saído de moto, foi perseguido por um carro e morto com onze tiros. Os policiais acreditam que o assassinato aconteceu em represália ao ataque no bairro Santa Rita.