Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Civil suspeita de ter matado Kelvyn Alves Ribeiro, de 26 anos, no bairro Universal, em Viana, no dia 5 de março de 2023.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na época do crime, a vítima dormia quando dois suspeitos armados arrombaram as duas portas da residência, encapuzados, dizendo que eram policiais.
Testemunhas disseram que eles foram até o quarto, onde o homem dormia, coberto até a cabeça, conferiram se era a vítima e atiraram várias vezes contra o alvo. Após a ação, eles fugiram do local.
Mais de um ano após o crime, nesta quinta-feira (04), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra a suspeita. A ação aconteceu no bairro Bonfim, em Vitória.
As equipes realizaram diligências no local informado, por meio de denúncia, e localizaram a suspeita. Contra ela, havia um mandado de prisão relacionado ao crime de homicídio qualificado de Kelvyn.
Segundo as investigações, os suspeitos de autoria do crime e a vítima eram envolvidos com o tráfico de drogas do bairro Universal. No entanto, passaram a ter desentendimentos com frequência. Por esse motivo, a vítima foi assassinada dentro de casa.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação continua no intuito de prender os demais envolvidos no crime.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto com mais de 10 tiros no meio da rua na Serra