Uma mulher de 24 anos foi assassinada em Cariacica. A vítima foi atingida com vários tiros, no bairro Nova Rosa da Penha II. De acordo com testemunhas, ela tentou escapar de moto, mas caiu e foi morta. Segundo a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas.
Pelo menos 15 perfurações foram encontradas no corpo de Daniela Rocha da Hora. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (1º). Segundo moradores do bairro, ela era gerente do tráfico da região.
Segundo testemunhas, a vítima passava de moto por uma rua do bairro, como fazia todos os dias. Em uma esquina, ela se deparou com os suspeitos e percebeu que algo de errado poderia acontecer. Daniela tentou fazer uma manobra com a moto, mas caiu e a moto deslizou. Testemunhas disseram que ela chegou a discutir com os suspeitos e foi assassinada.
Segundo a Polícia Civil, Daniela tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No bairro, moradores afirmaram que ela gerenciava o tráfico. A vítima era bastante conhecida no bairro. Quem mora no local, conta que ela estava sendo ameaçada por uma gangue rival.
Daniela já teria feito parte do grupo e agora estaria sendo acusada de traição, na qual ela participava anteriormente. Para a polícia, familiares afirmaram não saber a motivação do crime. O caso será investigado.