A mulher suspeita de esfaquear o próprio irmão, um pedreiro de 52 anos, ainda não foi localizada pela polícia. O crime aconteceu em frente a um bar, na noite de quinta-feira (03), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. A PCES afirmou ainda que detalhes não serão divulgados, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A vítima chegou ao bar para conversar com o proprietário do estabelecimento, que é cunhado dele. A irmã, namorada do dono do bar, teria se irritado com a aproximação do irmão com seu companheiro. Foi então que ela foi para o lado de fora e começou a brigar.
Segundo a polícia, em um certo momento ela entrou para a cozinha do bar, pegou uma faca e tentou atingir o peito do irmão. A faca caiu, mas causou um ferimento no abdômen da vítima. Ensanguentado, o homem ficou caído na calçada pedindo por ajuda e foram os moradores quem o socorreram e o levaram para um hospital da região.
A mulher teria deixado o local como se nada tivesse acontecido e ainda não foi localizada. No local do crime, o dono do bar não quis falar sobre o relacionamento de seis meses com a mulher e nem sobre a personalidade dela, “porque disse que tem medo de que ela volte para matá-lo”.