Polícia

Suspeita de furtar objetos de garotas de programa e é presa em Vila Velha

A suspeita, uma mulher de 25 anos, foi encontrada pelo segurança do estabelecimento com os pertences da vítima

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma jovem de 21 anos foi vítima de um furto dentro de uma casa noturna no Centro de Vila Velha, na madrugada de sexta-feira (24). A suspeita, uma mulher de 25 anos, foi encontrada pelo segurança do estabelecimento com os pertences da vítima.

De acordo com o relato da vítima e testemunhas à Polícia Militar, elas utilizavam os quartos do estabelecimento para trabalhar como garotas de programa e tinham objetos pessoais dentro dos cômodos.

Segundo pessoas que trabalham no local, a suspeita saiu de um dos quartos com uma sacola nas mãos e a vítima sentiu falta de alguns pertences.

LEIA TAMBÉM:
> Suspeito de matar locador de imóvel por conta de corte de energia é preso na Serra
> Suspeito de matar servidora no ES é indiciado por feminicídio
> Quatro cães em situação de maus-tratos são resgatados em Vitória

Após a suspeita sair do estabelecimento, a vítima foi avisar ao segurança, que conseguiu alcançá-la ainda na rua da casa noturna. Ela foi abordada pelo segurança e contida por outras mulheres que estavam no local.

“Eu tava jogando sinuca, minha amiga chamou para subir, falou que a mulher estava subindo no quarto e roubando as coisas. Ela saiu correndo, deixou a sacola na rua, mas o segurança conseguiu pegar”, contou a vítima à TV Vitória/Record.

Entre os pertences roubados, estavam uma bolsa, chinelos e objetos sexuais. Os pertences foram recuperados e a suspeita encaminhada para a 2ª Regional.

Por nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por furto e por duas ameaças. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações de Ana Carolini Mota, repórter da TV Vitória/Record.

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze Repórter
Repórter
Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).