Polícia

Suspeita de tráfico é presa com crack nas partes íntimas em Vila Velha

Mulher foi detida durante patrulhamento da Guarda Municipal; ela é conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e tem registro na Bahia

A mulher foi presa e o material que estava com ela foi apreendida pela Guarda. Foto: Reprodução/ TV Vitória
A mulher foi presa e o material que estava com ela foi apreendida pela Guarda. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (31), no bairro Jardim Guaranhuns, em Vila Velha. A suspeita escondeu parte dos entorpecentes nas partes íntimas.

Ela foi detida durante um patrulhamento da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Vila Velha.

LEIA TAMBÉM:

Adolescentes tentam furtar moto em Cachoeiro para irem à praia

Caso Bernardo: menino pediu para ver o pai porque “estava com saudade”

Suspeito de matar ex-ator mirim estava escondido há uma semana no ES

O agente Júlio, que fazia patrulhamento, contou que os guardas viram a mulher tentando se livrar das drogas e fugir no momento em que se deparou com a viatura.

Durante a abordagem, os guardas constataram que, além das drogas que a mulher tentou jogar fora, ela também escondeu parte do material nas partes íntimas.

Foi feita a revista pessoal, que constatou mais drogas nos bolsos, dinheiro e uma carga de crack nas partes íntimas, disse o agente.

De acordo com agentes da Guarda, a mulher já era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ela atuava como fornecedora e vendedora de entorpecentes no bairro. A suspeita também tem registro de tráfico na Bahia.

Os agentes afirmaram que a região tem sofrido com conflitos entre grupos rivais e o tráfico de drogas é intenso.

“Na região, tem acontecido uma disputa do tráfico de drogas e uma disputa do confronto armado, com vários homicídios. Devido a essa situação, a gente tem intensificado o nosso trabalho ali”, disse o Agente Júlio.

A droga apreendida e a mulher foram entregues na Delegacia Regional de Vila Velha. A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas.