Um homem não identificado, abandonou a esposa e uma criança de 5 anos em um carro roubado para fugir da Guarda Civil Municipal de Vitória no último sábado (2). O veículo teria sido roubado na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Guarda Municipal, o carro foi identificado pelo Cerco Inteligente e o condutor foi abordado na altura do bairro Bento Ferreira. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Próximo ao bairro Jesus de Nazareth, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé pelas ruas. Os agentes saíram da viatura e perseguiram o homem, mas não conseguiram encontrar o homem.
No carro, os agentes encontraram a criança e a mulher, que não quis dar informações sobre o suspeito. Ambas estavam bastante assustadas, de acordo com agente Pratti, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop).
“Mãe e filho estavam bastante assustados. A mulher se recusou a passar qualquer informação sobre o condutor e nem como ele havia adquirido o veículo”, disse.
O veículo foi apreendido e o valor do carro gira em torno de R$ 100 mil. Com ajuda da Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória, foi descoberto onde o veículo havia sido roubado.
De acordo com a Guarda, à época do roubo, o dono do carro chegou a ser feito refém e precisou realizar transações bancárias no valor de R$ 20 mil.
Veja o momento da apreensão do veículo
Leia Também: VÍDEO | Jogador de futebol de MG é preso durante partida suspeito de crimes no ES