Um homem suspeito de ter furtado uma motocicleta em Cariacica acabou sendo agredido em Vila Velha pelos moradores da região. O caso aconteceu nesta quarta-feira (22).
O suspeito de ter cometido o crime, um jovem de 21 anos, ficou bastante machucado após ser agredido pelos amigos da vítima em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso começou no bairro Castelo Branco, em Cariacica, e foi terminar em Vila Velha. De acordo com a polícia, a motocicleta estava estacionada em frente a uma obra no bairro. O suspeito furtou a moto e foi visto pelos amigos do dono, que foram atrás dele.
A perseguição durou até o bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Durante o percurso, o suspeito teria caído da motocicleta, fugiu e o grupo foi atrás dele. Eles atiraram uma pedra e depois o agrediram.
LEIA TAMBÉM: Criminosos ordenam que crianças saiam da rua e atiram em adolescente em Cariacica
O suspeito foi levado ao hospital. Ele disse à polícia que havia furtado a motocicleta. Ele foi detido e autuado em flagrante por furto e por falsa identidade.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti