Um homem pulou na maré de Vitória após uma perseguição que começou em Vila Velha. De acordo com os agentes da Guarda Municipal, o rapaz teria acelerado o veículo após se aproximar das viaturas em patrulhamento na tarde desta quinta-feira (27).
A história começou quando a Guarda Municipal de Vila Velha fazia um patrulhamento no bairro Cobilândia. Assim que o suspeito que dirigia o carro viu os guardas, ele levantou os vidros e começou a acelerar. Houve perseguição por alguns bairros de Vila Velha.. Em seguida o suspeito entrou na Segunda Ponte, em Cariacica, e chegou na capital, Vitória.
Ainda em fuga, o condutor passou pela Vila Rubim, chegou a bater em alguns veículos, deixando a parte da frente do carro danificada, e seguiu até a Enseada do Suá, onde parou com o carro.
“Ao chegar aqui ele abandonou o carro, adentrou em uma peixaria com a arma em punho, seguiu em direção ao mar e se jogou com a arma e tudo”, contou o agente Neto, da Guarda Municipal de Vila Velha.
Até o momento o homem não foi encontrado. No carro, identificado como sendo de Venda Nova do Imigrante, os agentes encontraram um pino de cocaína e uma bala de nove milímetros. Com isso, a guarda acredita que a arma seja do mesmo calibre.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o veículo não possui nenhuma restrição. Os agentes não sabem o motivo da fuga, mas acreditam que o suspeito tenha algum tipo de restrição na justiça.
* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV