Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito assaltar uma gestante no bairro Alvorada, em Vila Velha. Ele estava acompanhado de um comparsa, em uma moto, e os dois acabaram atropelados.
A gestante de 25 anos contou que estava voltando para casa com sua filha de 4 anos, no inicio da noite de segunda-feira (25), quando elas foram abordadas pelos assaltantes. Eles exigiram o celular, que logo foi entregue pela mulher.
“Eu estava voltando com minha filha da escola de balé, virei a esquina para pegar a principal de Alvorada, quando eles me abordaram. Não tive reação nenhuma. Algumas pessoas que estavam próximas vieram em ajudar e em seguida veio o carro”, contou a vítima.
No momento da ação dos indivíduos, o motorista que passava pela avenida principal do bairro jogou o carro contra os homens. Um dos suspeitos conseguiu fugir e outro ficou ferido.
>> Leia também: PM é agredido e tem arma roubada durante assalto na Serra
Um dos suspeitos foi identificado como Wellington Alves da Cruz. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver o suspeito no chão, sendo agredido por populares enquanto aguardava a chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada e o Samu também esteve no local para socorrer o homem. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV