Um suspeito assaltou um adolescente de 13 anos em plena luz do dia na Praia da Costa, em Vila Velha. Quando ele fugiu, entrou na Vila Militar do Exército, pulou o muro de uma das casas e acabou detido.
O assalto aconteceu nesta quinta-feira (23). A vítima é filho de um militar da reserva da Marinha. O adolescente estava voltando de um curso, quando foi assaltado e teve o celular roubado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o militar, o filho se manteve calmo durante o assalto, pois sempre o ensinou a ficar tranquilo em situações como esta.
Após roubar o adolescente, o suspeito foi correndo e virou na rua onde fica a Vila Militar do Exército Brasileiro. Ele invadiu uma das casas, mas acabou preso em flagrante.
O militar disse que pediu ajuda, tentou seguir o GPS do telefone e encontrou o assaltante já detido pelos policiais do Exército, pois o sistema mostrava que o aparelho estava dentro da vila.
O suspeito foi identificado como Diego Rocha Reis, de 22 anos. Ao ser detido, ele ficou alterado, muito agressivo e resistiu a abordagem diversas vezes.
Diego foi levado para o DPJ de Vila Velha. Na manhã desta sexta-feira (24), o rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV