Um soldado da polícia militar foi atropelado por um suspeito durante uma abordagem, na altura do bairro Mamoeiro, zona rural de Viana, na quarta-feira (20).
De acordo com as informações divulgadas, policiais realizavam uma patrulha na região quando viram um rapaz em atitude suspeita vendendo o que parecia ser drogas.
Eles então resolveram abordar o jovem, porém, o rapaz, que estava numa moto, acelerou e foi em direção a um soldado da polícia militar. O suspeito acabou atropelando o policial, que chegou a ser arremessado.
Com o colega ferido, os policiais acionaram apoio e levaram o militar para a UPA de Viana Sede. De lá, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.
A ocorrência pegou os moradores de surpresa, que acostumados com a calmaria do lugar, disseram que esse tipo de situação nunca acontece por lá.
O homem suspeito de atropelar o policial não foi localizado. Segundo o boletim médico, o policial atropelado teve um corte na cabeça e fraturou o ombro, por isso foi afastado das funções por pelo menos 15 dias.
* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV