Um homem, de 42 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (27) na porta de um bar no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Segundo os moradores da região, a vítima, identificada como Wilnnen Schultz Pinto, tinha problemas com o vício do álcool e drogas e já chegou a agredir a mãe.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27). De acordo com testemunhas, era quase 20h quando foram ouvidos o barulho de aproximadamente dez tiros. Segundo a polícia, a vitima foi atingida por três disparos, sendo dois na cabeça e um na mão.
Uma viatura da Guarda Municipal tinha passado no local minutos antes do crime. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. Uma cápsula intacta e outra deflagrada foram encontradas no local.
Vizinhos do rapaz contaram que ele sempre arrumava confusão e já teria agredido a mãe. A polícia informou que, por diversas vezes, esteve na casa dele por conta de ocorrência da Lei Maria da Penha. Uma medida protetiva a favor da mãe chegou a ser expedida contra Wilnnen.
O irmão da vítima esteve no local do crime, mas não quis comentar sobre o ocorrido.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.