Um homem de 37 anos, que agrediu a mulher por causa de uma foto publicada nas redes sociais, se entregou à polícia na tarde de segunda-feira (12). Perisvaldo dos Santos Monteiro, cometeu a agressão à ex-companheira no bairro Feu Rosa, na Serra, no dia 14 de julho.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado se entregou na Delegacia Especializada da Mulher na Serra. Em seguida, ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher para prestar depoimento. Depois de ser ouvido, seguiu para o Centro de Triagem de Viana.
Segundo a vítima, o crime aconteceu durante uma festa. Na época, a mulher disse que Perisvaldo a agrediu por ciúmes. Um dia após o ocorrido, o suspeito teria invadido a casa dela. Com medo, a mulher contou que enquanto ele pegava os pertences, ela ficou trancada no banheiro.
“Me ameaçou de morte, invadiu mesmo tendo gente na minha casa. As agressões começaram depois que postei uma foto sozinha no meu perfil (de uma rede social). Ele não gostou e pediu para eu tirar. Naquele momento, foi citado, com todo mundo brincando, a questão de um ex-namorado meu que ele não gosta. E as agressões começaram do nada”, contou a vítima na época do crime, em entrevista à TV Vitória/Record TV.
Depois que a mulher procurou a polícia e conseguiu a medida protetiva, Perisvaldo teve mandado de prisão expedido e passou a ser procurado. Segundo o advogado da vítima, já existem seis medidas protetivas contra o suspeito, todas por agressão a mulheres.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!