Polícia

Suspeito de agredir mulher é morto com tiro na cabeça em Cariacica

A mulher ainda contou para os policiais que ele já chegou nervoso e com uma faca na mão. Com medo, ela saiu de casa com os dois filhos e foi para rua

O crime aconteceu na residência do casal Foto: TV Vitória

Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (23), em Cariacica. Segundo a polícia, mais cedo Ramon de Oliveira dos Santos, de 23 anos, discutiu e agrediu a esposa. Antes de ser morto, a mulher e os dois filhos teriam saído de casa.

A empregada doméstica contou aos policiais que a confusão começou bem mais cedo. Ela e o marido estavam dentro de casa quando começou a briga. O homem teria dado um soco no rosto da mulher e saiu para o trabalho. Ele só voltou para a residência no início da madrugada. 

A mulher ainda contou para os policiais que ele já chegou nervoso e com uma faca na mão. Com medo, ela saiu de casa com os dois filhos e foi para rua a procura de abrigo. Ela contou ainda que 10 a 15 minutos depois ouviu um barulho de tiro e pediu para que filho mais velho voltasse para ver o que tinha acontecido. Assim que o menino chegou na casa, já encontrou o homem caído e sem vida.

Vizinhos afirmaram não terem ouvido nada durante a madrugada e que só ficaram sabendo de algo por causa da movimentação policial na rua. De acordo com os investigadores, Ramon era usuário de droga e tinha passagens na Justiça por tráfico e Lei Maria da Penha. 

A Polícia Civil agora investiga o caso para saber quem entrou na casa logo após a saída da esposa e assassinou o auxiliar de obras. Os investigadores não descartam nenhum motivo, mas acreditam que Ramon foi assassinado por causa da agressão a esposa.