Um homem, suspeito de arrombar e furtar uma oficina, no bairro Soteco, em Vila Velha, apanhou da população. Ele foi identificado como Thiago de Oliveira Moraes, de 33 anos. Segundo a polícia, o suspeito teve a ajuda de dois comparsas.
A invasão aconteceu durante a madrugada. Os três arrombaram o portão e entraram. Lá dentro tiveram tempo de escolher os produtos que levariam, mas o proprietário mora no andar de cima, ouviu um barulho e foi para janela. Neste momento viu quando os homens entraram no carro e fugiram.
A vítima resolveu ir atrás deles. Quando passou por um posto de combustíveis viu o veículo parado. O proprietário da oficina gritou que era ladrão e, moradores que estavam em um bar, agrediram os suspeitos. Dois deles conseguiram fugir, mas Thiago foi imobilizado até a chegada da polícia militar.
Ele foi levado para o Ponto Atendimento (PA) da Glória, onde recebeu atendimento médico. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. A maioria dos produtos furtados foi recuperada.