Um jovem de 18 anos apanhou, na noite da última quinta-feira (10), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Os moradores do bairro se revoltaram após um bar da região ser assaltado. O suspeito do crime seria Miguel Lorenzoni e outros dois comparsas.
Tudo aconteceu pouco antes das 22 horas. Cinco amigos estavam no bar jogando sinuca e aguardado pelo jogo da seleção brasileira quando os três acusados chegaram. Eles entraram, abaixaram as portas e anunciaram o crime. “Nós ficamos ali naquele desespero, sem saber o que fazer. No início eles foram agressivos por conta do celular, mas depois entregamos as coisas”, contou um comerciante.
Mas o trio não roubou apenas celulares e dinheiro. Até cerveja e cigarro eles levaram. “Eles também pegaram bebidas e saíram”, relatou o comerciante.
A ação chamou a atenção dos vizinhos, e quando eles saíram do bar foram perseguidos e agredidos. “A galera aqui do beco viu e foram para cima deles. Um deles ficou arrebentado”, disse o comerciante.
A polícia foi acionada, mas apenas Miguel foi detido. Com ele a PM encontrou uma arma falsa. O suspeito foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, onde recebeu atendimento médico. Em seguida foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Na manhã desta sexta-feira (11), o suspeito foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.