Um homem foi agredido após tentar roubar um casal na quarta-feira (1), em Jacaraípe, na Serra. O suspeito, de 34 anos, ficou com ferimentos no rosto e na cabeça e precisou de atendimento médico antes de ser levado para o presídio.
O casal contou que andava pela avenida principal do bairro quando foi abordado pelo homem, que simulou estar armado e exigiu o celular de uma das vítimas. A jovem então percebeu que ele não portava nenhum tipo de arma e o empurrou.
Neste momento, outras três pessoas que passavam pelo local viram a situação e o agrediram. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para um hospital do município.
Em depoimento, na delegacia, ele negou ter tentado roubar o casal e disse que foi agredido por um morador em situação de rua. Já em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, ele disse que não pegou nada, só tentou.
Ainda no local da tentativa de assalto, populares contaram que estavam ainda mais revoltados porque minutos antes o mesmo homem já havia tentado assaltar outras pessoas.
O suspeito foi autuado e levado para o presídio de Viana.