Polícia

Suspeito de assalto é amarrado e agredido no Centro de Vitória

Segundo testemunhas, até a chegada da guarda municipal, cerca de 20 pessoas estavam em volta do rapaz. O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi identificado

Com o suspeito, a Guarda Municipal encontrou parte do material roubado da loja Foto: TV Vitória

Um homem foi espancado pela população no Centro de Vitória, na manhã dessa quarta-feira. Ele teria acabado de assaltar uma loja da região. Após o suspeito e um comparsa saírem da loja, uma vendedora começou a gritar pedindo ajuda. Vithor Cavalcante Santos Borges, 26 anos, foi alcançado por alguns populares e agredido .

Segundo testemunhas, até a chegada da guarda municipal, cerca de 20 pessoas estavam em volta do rapaz. O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi identificado.

O agente da guarda municipal de Vitória, Alan Patrick, relata que quando chegaram ao local do incidente, várias pessoas estavam em torno do suspeito. Ele  e encontrava com o rosto no chão e amarrado com o próprio cadarço.

A vendedora da loja roubada, que prefere não se identificar, contou que a população chegou a segurar o segundo suspeito, mas ele afirmou não ser o assaltante e o soltaram.

Vithor Cavalcante precisou ser levado para o hospital pelos agentes da guarda, mas quando chegou ao DPJ de Vitória, tentou agredir a equipe da TV Vitória.