Um rapaz foi preso em Linhares, no norte do Estado, suspeito de ter assaltado um casal no início da semana. Entre os objetos recuperados pela Polícia Militar está um cordão avaliado em mais de R$ 70 mil.
Também foi encontrado com Wellington Silva Damasceno, de 21 anos, uma pulseira de ouro e um smarthone, avaliados em cerca de R$ 4 mil cada um. O suspeito foi detido em casa, no bairro Shell, na tarde desta quarta-feira (25).
O assalto aconteceu na tarde da última segunda-feira (20), no bairro Novo Horizonte. Um empresário e a esposa dele saíam da casa de um parente e já estavam dentro do veículo, quando foram abordados pelos criminosos.
As vítima contaram à PM que foram rendidos por dois indivíduos, que estavam de bicicleta. Um deles estava armado com um revólver. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram os objetos de valor.
De acordo com a PM, Wellington já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares e, após prestar depoimento, foi encaminhado ao presídio do município.