Um homem de 29 anos acabou ferido após tentar assaltar um restaurante localizado no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Segundo a polícia, Gustavo Bahiense da Silva tentou invadir o estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (22), mas o gerente do local reagiu para impedir o assalto.
O funcionário contou à polícia que estava fazendo o fechamento do caixa, quando percebeu que parte do dinheiro havia sumido e que uma porta de vidro havia sido quebrada. Nesse momento foi surpreendido por dois homens. Quando ele disse que ia chamar a polícia, um dos criminosos apanhou uma faca, que estava no balcão da churrasqueira, e o ameaçou.
Depois disso, os três entraram em luta corporal. O gerente conseguiu tomar a faca e atacou Gustavo com vários golpes. O suspeito foi preso e recebeu atendimento médico, pois teve ferimentos em várias partes do corpo. Já o comparsa conseguiu escapar.
Procurados, os funcionários do restaurante não aceitaram dar entrevista. Em depoimento, a vítima ainda reclamou da falta de segurança e disse que essa não foi a primeira vez que o restaurante foi alvo de criminosos.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por tentativa de roubo e encaminhado para o presídio. Até o início da tarde desta quinta-feira, o comparsa não havia sido preso.