Polícia

Suspeito de matar filho de ex-prefeito de Cachoeiro no carnaval é preso em Vila Velha

Um homem suspeito de matar um jovem de 19 anos, filho do ex-prefeito Atílio Travaglia, de Cachoeiro de Itapemirim, foi preso na noite do último domingo (04), no município de Vila Velha. 

Vinicius Lopes Barcelos é suspeito de assassinar Renan Coelho Travaglia, com pelo menos sete tiros durante o carnaval desse ano, em Iriri, balneário de Anchieta, no Sul do Espírito Santo. 

Segundo a polícia, Renan teria discutido com Vinicius no meio da rua durante a festa de carnaval no dia dois de março. Após a discussão, o criminoso voltou ao local e atirou em Renan.

Na ocasião, o suspeito ainda deu vários tiros com uma pistola ponto 40 e atingiu outras quatro pessoas. Os jovens identificados como Victor Loss Moreira, de 18 anos, Renan Oliveira da Silva, de 20 anos, Lucas Evangelista, de 20 anos, que estavam próximos à vítima, também foram baleados. Além deles, Aline Bianca dos Santos Souza, de 20 anos, foi atingida por uma bala perdida.

Dois mortos em outro tiroteio

No dia primeiro de março, outros dois homens morreram após um tiroteio em uma casa alugada também em Iriri.

De acordo a Polícia Militar, os criminosos chegaram atirando e tinham como alvo um dos integrantes da casa. Uma vítima morreu no local e o outro rapaz foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.