Um homem de 35 anos foi detido na noite da última terça-feira (4), suspeito do assassinato de Antônio José Vital, conhecido como ‘Toizinho’, foi morto com golpes de faca no distrito de Pedra Meninas, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó. Ele foi localizado por volta das 23h30, no bairro Vale do Sol, em Guaçuí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou se esconder ao perceber que os militares estavam no bairro. Ele foi localizado e tentou ocultar a identidade, apresentando nome falso aos policiais, mas acabou sendo identificado pelos militares que atenderam a ocorrência mais cedo em Pedra Menina. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alegre para prestar esclarecimentos.
Crime
O corpo de Antônio José Vital foi encontrado nos fundos de uma casa, a poucos metros de sua residência, na manhã da última terça-feira (4). Uma faca suja de sangue foi encontrada próximo ao pescoço da vítima.
No local, os policiais, encontraram rastros de sangue que levavam até uma casa do outro lado da rua. Os vizinhos contaram que “Toinzinho” tinha feito uma ‘barganha’ de uma bicicleta com o morador da casa do outro lado da rua, onde o rastro de sangue levava.
Os policiais chegaram a fazer buscas, mas ele não foi localizado. Denúncias apontavam que ele tinha fugido para Guaçuí e andava livremente pelas ruas da cidade durante a tarde do mesmo dia.