Um dos suspeitos de balear uma menina de 10 anos durante um tiroteio entre rivais do tráfico de drogas foi preso na última terça-feira (4), em Guarapari.
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município prendeu Igor Pereira Rufino, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 24 de março, no bairro Jabaraí, em Guarapari.
Igor foi detido em uma casa e com ele foram apreendidos um revólver, munições, várias pedras de crack, um rádio comunicador e dinheiro.
De acordo com o delegado Tarik Halabi Souki, Igor confessou ter participado da troca de tiros que acabou atingindo a criança. O suspeito disse que estava em uma moto com outro rapaz, quando foi visto por um rival do tráfico que começou a atirar contra ele. Igor disse que teria caído da moto com o companheiro e revidaram os tiros, fugindo para o bairro Santa Mônica.
O delegado Tarik Halabi Souki informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após exames no Departamento Médico Legal (DML), Igor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Os outros envolvidos estão sendo investigados.