Polícia

Suspeito de bater na ex em VV diz que agressão faz parte da cultura dele

O suspeito está com um mandado de prisão em aberto desde 2013 pelo mesmo crime e contra a mesma mulher. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu

O suspeito ainda disse que bateu em cinco pessoas Foto: TV Vitória

Um borracheiro foi preso acusado de agredir a ex-mulher. Na delegacia Nailton Jesus dos Santos, de 41 anos, disse que não se arrepende de ter dado socos no rosto da vítima, de 47 anos. Tudo aconteceu em Vila Velha. Ele foi preso na porta da delegacia, na madrugada deste sábado (7).

De acordo com a polícia, a vítima chegou pedindo socorro aos policiais dizendo que sentia muita dor e sangrando bastante. Ela deitou no chão e vários curiosos se aproximaram, entre eles Nailton. A mulher, ao ver o agressor gritou desesperada e os policiais prenderam o homem.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. O suspeito está com um mandado de prisão em aberto desde 2013 pelo mesmo crime e contra a mesma mulher. Na manhã deste sábado ele foi transferido para o Presídio de Viana. 

Para Nailton, ele agrediu a mulher e mais cinco homens, mas não ficou com nenhum arranhão. “O cara da favelinha pegou cinco pessoas para eu bater, eu tive que me defender e bati nela e nos outros”, disse.

Ele tentou justificar a agressão dizendo que faz parte da cultura dele. “A minha cultura, quando eu fui educado, era assim. O homem é o esteio da casa e a mulher tem que respeitar o homem. Se não respeita tem que partir para a parte mais séria. Não estou arrepedido”, afirmou.

Nailton foi autuado na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Viana, por causa do mandado de prisão que estava aberto.