Polícia

Suspeito de bater nas próprias irmãs é preso e tenta agredir policial

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu no bairro Canaã. Depois de ferir as duas irmãs, Manuel ainda teria usado a ripa para tentar agredir um sargento da Polícia Militar

Após a agressão, o acusado foi detido Foto: TV Vitória

Um homem, de 44 anos, tentou agredir um policial militar no momento em que foi preso, na noite da última sexta-feira (05), em Viana. O homem é acusado de bater em duas irmãs utilizando ripas de madeira.

Segundo a polícia, Emanuel Dias Neto usou a ripa para ferir a mão da irmã mais velha, e a cabeça da irmã mais nova.

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu no bairro Canaã. Depois de ferir as duas irmãs, Manuel ainda teria usado a ripa para tentar agredir um sargento da polícia militar. Ele foi contido, e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Vitória. As irmãs foram levadas para o Hospital São Lucas e, em seguida, transferidas para o Hospital dos Ferroviários, em Vila Velha.