O suspeito de chefiar o tráfico de drogas de Ilha da Conceição, em Vila Velha, foi preso pela Guarda Municipal na noite de segunda-feira (5). Cleyton Júnio Rangel Fonseca, de 20 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
“O conduzido seria o 01 do tráfico da Ilha da Conceição e é muito difícil localizá-lo, já que muda de casa com frequência. Tanto é que hoje ele ia se mudar, de hoje para amanhã. Então fica difícil achar”, explicou o subinspetor Paranhos, da Guarda Municipal de Vila Velha.
Cleyton estava se preparando para mudar de residência outra vez. Ele já era monitorado pela Guarda há um tempo e foi detido durante um patrulhamento de rotina. Na casa dele, agentes encontraram drogas escondidas e um liquidificador.
“Tínhamos informação sobre o mandado de prisão do conduzido e em patrulhamento em área de risco, em parceria com a DHPP, acabamos localizando o indivíduo. Na verdade, sabíamos do veículo que ele usava e encontramos com ele em casa. Nós chamamos e ele prontamente atendeu. Abriu o portão, recebeu a equipe e autorizou a entrada”.
O material estava dividido em pequenos sacos plásticos. Para os agentes, Cleyton contou que a droga era para o próprio consumo. Sobre o mandado de prisão em aberto, ele explicou que não tinha conhecimento.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.