Polícia

Suspeito de comandar gangue é preso com armas e munições na Serra

Um menor também foi abordado, mas disse que apenas vendia as drogas e que elas pertenciam a Kaique, suspeito de comandar a gangue da rua 11

Kaíque Santos de Jesus, de 21 anos é suspeito de comandar a gangue da rua 11, na Serra Foto: TV Vitória

Um homem, suspeito de comandar uma gangue na Serra, foi preso após uma denúncia anônima, na última terça-feira (23). O rapaz identificado como Kaique Santos de Jesus, de 21 anos, é suspeito de comandar a gangue da rua 11, no bairro Jardim Carapina, e já têm diversas passagens por roubo e homicídio. 

O suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima de que homens estariam armados e com drogas andando pelas ruas do bairro. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um menor de 17 anos que, ao ver a viatura, tentou fugir. 

“Foi abordado o menor, com uma parte do dinheiro e drogas, e o Kaique foi abordado no portão de casa e foi encontrado dinheiro e droga também. Segundo o menor, a droga não é dele, ele só vendia e falou que a droga era de Kaique”, disse o Cabo Dutra, da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, as munições estavam escondidas dentro de um mangue, e a casa onde Kaique estava serviria como boca de fumo da gangue.