Um homem de 32 anos foi preso na tarde da última terça-feira (19) no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha. O suspeito era procurado por um homicídio cometido em Jaguaré no ano de 2011.
Além do homicídio, o suspeito já havia sido preso em março deste ano com duas submetralhadores, em Guriri, no município de São Mateus. Ele é indicado como autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no último dia 15 de dezembro, no mesmo município.
O homem também é suspeito de um segundo homicídio, ocorrido no limite entre São Mateus e Jaguaré, há cerca de 15 dias.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A prisão aconteceu por meio de uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Vila Velha.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o suspeito se encontrava na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha e, com o apoio da Guarda Municipal, foram realizadas buscas no local.
Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir da casa onde estava e invadiu a residência de uma mulher, que mora no andar de baixo do imóvel, mas foi localizado pelos agentes da Guarda.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, logo depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia Também: Mulheres são trancadas no porão durante assalto em loja na Serra
.