Polícia

Suspeito de cometer furtos tem mãos amarradas e é espancado na Serra

Em depoimento à polícia, ele disse que é usuário de drogas e teria sido acusado por traficantes da região de estar cometendo os furtos

Foto: TV Vitória

Um homem foi espancado por supostos traficantes, no bairro Planalto Serrano, na Serra. De acordo com testemunhas, ele estaria cometendo furtos na região. Após a agressão, ele foi levado para um local de mata, conhecida como região dos Eucaliptos.

A vítima teve as mãos amarradas e, sem poder se defender, foi humilhado, hostilizado e agredido com socos e chutes. Horrorizados com a brutalidade, moradores chamaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o rapaz ainda amarrado e com ferimentos por todo o corpo. Ele foi levado pelos policiais para o Pronto Atendimento da Serra Sede para receber atendimento médico.

Em depoimento à polícia, ele disse que é usuário de drogas e teria sido acusado por traficantes da região de estar cometendo os furtos. A Polícia Militar fez buscas na área de mata, na tentativa de localizar os agressores, mas ninguém foi encontrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal. Esse tipo de crime depende de denúncia para ser investigado. Até o início da tarde desta quarta-feira (12), o agredido não registrou o boletim de ocorrência.