Polícia

Suspeito de cometer roubos e atacar mulheres é preso em Sooretama

Todos os crimes eram cometidos pela manhã e o homem simulava estar armado. Ele foi encontrado durante uma operação dos policiais civis do município

Ele foi encontrado durante uma operação Foto: Reprodução

Um suspeito de cometer vários roubos em Sooretama, no interior do Estado, foi preso. O homem é conhecido pelos policiais por atacar mulheres. Francisco de Freitas Neto, de 19 anos, foi detido durante uma operação policial, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (14).

Os policiais civis encontraram o acusado no bairro Salvador. Francisco é suspeito de ser o autor de pelo menos três roubos nos últimos dias no município. A tática dele ficou conhecida pela polícia porque ele atacava mulheres na rua, simulando estar armado, e roubava celulares, dinheiro e pertences pessoais. 

Todos os crimes eram cometidos pela manhã. Os pertences das vítimas foram recuperados pela polícia e o suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares.