O suspeito de matar um homem degolado no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), em Guarapari. De acordo com a Polícia Civil, ele tem 47 anos e confessou o crime, ocorrido durante a madrugada. O nome dele não foi divulgado.
Os agentes contaram que a vítima, Jonailson Sabadine, de 50 anos, estava com o autor do homicídio e outras cinco pessoas bebendo em um bar. Em um certo momento, o grupo saiu do botequim e os dois sentaram na calçada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Sabadine deitou no chão e dormiu. O suspeito, então, degolou a vítima. A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais.
Na manhã desta quarta, a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha realizou diligências na região. Na casa do suspeito, os policiais foram informados que ele estaria na residência de uma familiar, em Guarapari.
LEIA TAMBÉM: Funcionários e clientes são rendidos por criminosos em sorveteria de Cariacica
Eles foram até o município e localizaram o suspeito, que confessou o crime, mas não deu detalhes sobre a motivação.
Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.