Polícia

Suspeito de envolvimento em chacina é morto durante confronto com a PM em Jaguaré

Segundos a polícia, os suspeitos atiraram contra os militares que revidaram os ataques

Foto: Reprodução

Um confronto entre a Polícia Militar e criminosos terminou com dois indivíduos mortos, no bairro Distrito de Fátima, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo. Segundo a PM, os suspeitos  atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos baleados morreu no local. Já o outro, consegui fugir. 

O suspeito morto, foi identificado como Rafael Prates. O rapaz é apontado pela polícia como autor de homicídios na região de Jaguaré, Vila Valério, Nova Venécia e Boa Esperança. 

Além disso, ainda segundo a polícia, o homem é apontado como um dos autores da chacina que aconteceu no município de Vila Valério

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Operação intercepta drogas que entravam no ES pelos Correios e prende dois suspeitos

Durante a ação dos militares, foram apreendidos uma arma de fogo, nove munições, um rádio comunicador, uma bucha de maconha, quatro papelotes de cocaína e 17 pedras da substância. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para necropsia e, posteriormente, ser liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Ossada encontrada há 2 meses é de filho de vítima de chacina em Vila Valério