Polícia

Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa

O jovem de 19 anos afirmou que cometeu o crime porque não recebeu os R$ 50 pelo programa sexual, conforme havia sido combinado

Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de esfaquear um homem na noite de domingo (31), no bairro Alvorada, em Vila Velha. Para a polícia, o suspeito disse que foi contratado pela vítima para um programa sexual por R$ 50. Mas, segundo ele, o homem, de 31 anos, se recusou a pagar e os dois iniciaram uma briga. 

Vizinhos contaram que ouviram a confusão por volta das 23h e, diante disso, a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já estava cercado por moradores e a vítima tinha sido socorrida por familiares. Segundo eles, o rapaz suspeito de cometer o crime é morador de rua. 

O suspeito contou à polícia que viu uma faca por perto e correu para pegá-la. Depois, desferiu os golpes contra o homem. Foi nessa horas que os moradores escutaram os gritos de socorro e invadiram a casa para ajudar o morador. 

Depois dessa confusão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Em depoimento à Polícia Civil, ele manteve a versão contada aos policiais militares no local da história.

O jovem foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. De acordo com a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima não foi informado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV