Um rapaz de 19 anos, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, foi detido pela Guarda Municipal. Durante a abordagem, o rapaz chegou a convidar os agentes para irem até a casa dele para provar que havia saído do mundo do crime, mas a guarda encontrou drogas, dinheiro e munição.
Os agentes da Guarda Municipal e o setor de inteligência faziam um patrulhamento de rotina no bairro. Quando passavam por uma determinada rua, se depararam com um rapaz em uma moto, fazendo zig zag e empinando o veículo. Os agentes resolveram fazer uma abordagem e já constataram que o suspeito não tinha Carteira de Habilitação.
O rapaz ainda tentou comprovar que não estava mais no mundo do crime, convidando os agentes para visitarem a residência onde mora, mas a guarda encontrou diversos materiais em vários pontos da casa do suspeito: 142 pinos de cocaína, conhecida como escama de peixe; uma droga mais pura e com alto valor no mercado.; além de um rádio comunicador; R$ 1,8 mil em dinheiro; e munição.
O suspeito é apontado pela Guarda Municipal como gerente do tráfico de drogas na região. Os agentes encontraram ainda uma chave e documentos de um veículo que tinha restrição de furto e roubo.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas não encaminhou informações a respeito da prisão do suspeito até a publicação desta matéria.
Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV!