Um homem de 37 anos, foi preso como o responsável pela morte de Elizeu Elias Rodrigues de 38 anos, ocorrida no dia 27 de março, em Ibatiba, no interior do Espírito Santo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil neste domingo (04).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, as investigações apontaram que, na noite do crime, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo.
“Ao amanhecer, a vítima deixou a motocicleta dela em um posto de gasolina, entrou no veículo do investigado e, em comum acordo, iriam retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No trajeto, o suspeito parou o veículo e alvejou Eliseu, fugindo em seguida”, disse o delegado Tiago Dorneles.
Segundo o órgão, na tarde desse domingo (04), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito durante abordagem no bairro Boa Esperança, em Ibatiba.
O delegado afirmou que, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apontou os detalhes do fato. “Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”, contou Dorneles.
O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: “Cenas que vimos não condizem com a instituição militar”, diz Ramalho sobre briga de PMs