Wendel Marques dos Santos, de 18 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar no bairro Aparecida, em Cariacica. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento Magno Colatti Silva, que aconteceu em julho, quando o policial estava de folga.
Localizado em uma kitnet, Wendel teria desobedecido à ordem de rendição e atirado contra os policiais, que revidaram. Ferido, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
>> Recompensa é dobrada para achar suspeitos de matar sargento Colatti
>> Suspeito de matar sargento Colatti é preso e teria participado de outra morte horas antes
>> Polícia troca tiros com suspeitos envolvidos na morte de sargento
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma, munições e dois celulares. As investigações apontam que ele estaria na motocicleta com Marcelo Wesley Alves, conhecido como “Pitchula”, apontado como o autor do disparo que vitimou o sargento Colatti e que segue foragido.
Além de Wendel e Marcelo, outros três suspeitos foram identificados e detidos em operações recentes. Há cerca de duas semanas, outro suspeito de envolvimento no crime morreu em Teixeira de Freitas, na Bahia, após trocar tiros com policiais locais.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.