Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, neste domingo (12), no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica. Os vizinhos contaram à polícia que ele usava drogas e mantinha a companheira, uma adolescente de 15 anos, em cárcere privado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os vizinhos contaram que, depois de dois meses com a adolescente no local, familiares da adolescente foram buscá-la quando souberam que ela estava presa na residência.
A mãe e a avó da adolescente estiveram no local do crime neste domingo e confirmaram à polícia que o rapaz mantinha a jovem em cárcere na casa.
O companheiro da jovem, segundo os vizinhos, tinha o hábito de ficar embaixo de um pé de manga usando drogas. Neste domingo, duas pessoas passaram em um carro atirando. O jovem foi atingido por dois tiros e morreu no local.
LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça do ES é assassinado a tiros na Serra
A Polícia Militar contou que os homens que mataram o rapaz abandonaram o veículo que teria sido usado no crime e fugiram.
O carro, segundo a polícia, era roubado e foi encontrado com as portas abertas e a chave na ignição. Buscas pelos suspeitos foram feitas, mas ninguém foi preso.
Não há informações sobre o que teria motivado a morte do rapaz. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) disse que o jovem morto tinha passagens por roubo e agressão. Ele foi preso em 2020 e solto em junho deste ano.
LEIA TAMBÉM: Idoso é detido após filmar jovem em supermercado de Vila Velha
A reportagem da TV Vitória/Record tentou localizar as famílias do homem morto e da adolescente, mas elas não foram encontradas.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record.