Um homem foi preso nesta segunda-feira (28) acusado de assassinar a esposa, em Marechal Floriano, região serrana do Estado. José Luiz Campos, de 37 anos, foi detido no trevo de Paraju, na BR 262. Segundo a polícia, o suspeito disse que publicou em um grupo de bate-papo do WhatsApp que havia matado a companheira, Eliane Aparecida da Silveira, de 39 anos.
Após ser preso, José Luiz disse aos policiais que o motivo do crime foi um desentendimento com a esposa. A vítima foi morta a facadas, na localidade de Soído de Baixo, zona rural do município da região serrana, na madrugada de domingo (27). O crime chocou os moradores da
comunidade.
Segundo testemunhas, o assassinato aconteceu no quarto do casal. Após matar a mulher, José Luiz fugiu do local, mas foi localizado nesta segunda pela Polícia Militar e levado para a delegacia do município. Após ser ouvido pelo delegado Luiz Carlos Pascoal, o suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
Mensagens
Nas mensagens deixadas no grupo de bate-papo, o suspeito pede perdão aos amigos por ter cometido “uma besteira”, mas nega que tenha se arrependido. “Galera, me perdoem pela besteira. Eu me senti humilhado por isso. Homem que é homem pensa da mesma forma que eu. Aprendi que amor é só de mãe”, teria escrito José Luiz pelo celular.
O acusado ainda demonstra que reconheceu o erro cometido e garante que vai pagar pelo que fez. “Vivendo e aprendendo. Procurei o pior lado de aprender. Mas vou pagar por isso”, postou.