Um homem de 23 anos, suspeito de matar um casal no dia de Natal, em Sooretama, foi preso durante uma operação das forças de segurança nesta quinta-feira (28).
O crime aconteceu na última segunda (25). Na ocasião, um homem de 55 anos e uma mulher de 51 anos foram mortos a tiros dentro de casa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com as investigações, o casal e o suspeito preso, que não teve o nome divulgado, tiveram um atrito momentos antes do crime. O rapaz teria ido para casa, pegado uma arma e seguiu até a residência do casal.
Durante as buscas na residência do suspeito nesta quinta, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e quatro tabletes de maconha enterrados no quintal.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de liderar tráfico de drogas em bairro de Vila Velha é preso
O suspeito, segundo a polícia, já tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica.
A operação desta quinta-feira contou com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, da Polícia Penal do Presídio Regional de Linhares e da equipe do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho.
Além do cumprimento do mandado de prisão pelo duplo homicídio, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.