Um homem de 31 anos, suspeito de matar dois rapazes em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foi preso na Bahia. Victorio Augusto e Pedro dos Santos Pinto foram assassinados em novembro de 2023, no bairro Liberdade.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A prisão aconteceu na zona rural de Alcobaça, na última quarta-feira (20), mas só foi divulgada nesta terça-feira (26). De acordo com a polícia, uma arma de fogo, munições e artefatos para carregamento de cartuchos foram apreendidos.
A prisão foi realizada pela polícia da Bahia após investigações realizadas pelas equipes do CIAT Norte e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Justiça do Espírito Santo indicarem o paradeiro do foragido.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar vizinho após discussão sobre lavagem para porcos é preso em Cariacica
O suspeito estava escondido na comunidade Banco de Areia, na zona rural da cidade. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional da Bahia, permanecendo à disposição da Justiça.
A motivação do crime ainda é investigada.