Um homem suspeito de ter matado um mecânico durante a crise na Segurança Pública, em fevereiro, foi preso na última quinta-feira (28) pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica.
Vinícius Pedrosa Gomes foi detido por policiais civis na casa onde mora, em Cobi de Cima, Vila Velha. De acordo com o delegado, no momento da prisão, ele não apresentou nenhum tipo de resistência, mas apesar disso, o suspeito nega o assassinato do mecânico Almir Crisóstono.
Na época do crime, uma câmera de videomonitoramento flagraram o momento em que tudo aconteceu. As imagens registraram quando três jovens abordaram a vítima enquanto ela dirigia em uma avenida de Jardim América, em Cariacica. O carro não parou e um deles resolveu atirar contra o veículo. O autor do disparo, seria Vinícius, que já tem passagem na justiça por outro crime de homicídio.
Para a filha do mecânico, a prisão do suspeito representa um alívio, mas a luta por justiça não acabou. A polícia continua na busca pelos outros dois suspeitos de participação no crime. A população pode colaborar com denúncias, que devem ser feitas através do Disque-Denúncia 181.