Polícia

Suspeito de matar namorada a golpes de canivete na Serra é preso horas após o crime

A vítima, de 25 anos, morreu ao lado do filho, uma criança de apenas um ano

Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a namorada na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra, foi preso nesta manhã. Willian Douglas Soares Rodrigues, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar, horas após o crime, na zona rural de Serra Sede. 

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória. A vítima, de 25 anos, morreu ao lado do filho, uma criança de apenas um ano.  

Vizinhos relataram que a mulher tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito. 

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Muito abalada, a mãe do suspeito contou que a briga começou dentro da residência dela, após o filho mexer no celular da vítima.

Prisão do Suspeito

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi detido por policiais militares horas após o crime na zona rural do município. Uma equipe recebeu a informação de que o indivíduo estaria escondido em um sítio entre os bairros São Diogo e Cascata. Policiais foram ao local e detiveram o indivíduo que foi conduzido para delegacia de Vitória.

Ao chegar no local do crime, a guarnição foi informada que o casal havia tido uma discussão dentro de casa e após o fato, eles saíram para conversar na rua. Neste momento, o homem pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou a vítima. Após o fato, ele fugiu com o celular da namorada.

Populares acionaram o Samu, no entanto a vítima já estava em óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve passar por uma perícia. Após exames, o corpo da vítima será reconhecido e liberado por familiares.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por isso, não é possivél informações da autuação do suspeito de cometer o crime.